Susto

Ex-vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente de trânsito

Batista Lima tranquilizou os fãs ao dar a notícia: 'Foi livramento'

por Paulo Uchôa
Reprodução/Instagram/@batistalimaoficial
Batista Lima fez sucesso na banda de forró Limão com Mel | Reprodução/Instagram/@batistalimaoficial

Sucesso na década de 1990 com a banda de forró Limão com Mel, o cantor Batista Lima preocupou os fãs nesta segunda-feira (17). Seguindo viagem para Caruaru, no Agreste de Pernambuco, o carro dele foi atingido por outro veículo, que fez uma ultrapassagem brusca. Batista contou que o seu automóvel estava sendo conduzido pela esposa durante o acidente.

"Graças a Deus estávamos devagar e o motorista que estava a nossa frente tomou a decisão de fazer uma manobra impudente. Ele deu sinal para entrar no acostamento, entrou e voltou. Como estávamos atrás, ele nos fechou e foi jogando o carro", contou.

Batista Lima, voz do clássico "Toma Conta de Mim", aproveitou o vídeo compartilhado no Instagram para tranquilizar os seguidores. "Passando para deixar claro para vocês. Não se preocupem. Obrigado pelas orações, mas avisa a todo mundo que está tudo tranquilo. Foi só um susto", disse. O músico foi atendido na cidade de Custódia, no Sertão pernambucano, e fez alguns exames. Ele foi liberado em seguida.

Comentários