Aniversário

São João na Roça celebra os 162 anos de Caruaru

Festa acontece no próximo sábado (18), com diversas atividades e atrações

por Paula Brasileiro
Azulinho e Azulão foram convocados para a festa
Reprodução;Facebook | Azulinho e Azulão foram convocados para a festa

Caruaru, a Capital do Agreste, celebra seus 162 anos no próximo sábado (18) com muito forró. O São João na Roça 2019 dá início a quase dois meses de festividades juninas na cidade com uma grande festa na Vila de Itaúna, segundo distrito do município. Entre as atrações, estão Fole de Ouro, Baião de Todos e Azulinho e Azulão. 

Promovido pela Prefeitura de Caruaru, o São João na Roça marca a descentralização da festa na cidade. Em 2019, 12 localidades receberão a iniciativa que promete levar grandes arrasta-pés para as comunidades da zona rural do município.

No sábado (18), as atividades começam às 7h, com um passeio ciclístico. Em seguida, às 7h30, haverá o hasteamento das bandeiras e, depois, uma missa em Ação de Graças na Catedral de Nossa Senhora das Dores. O bolo será cortado no Palácio Municipal Jaime Nejaim, ao final da celebração e a festa continuará na parte da tarde, às 15h, com o projeto Caruaru em movimento, no Monte Bom Jesus. Às 19h, a Vila de Itaúna recebe os shows do São João na Roça.

Serviço

São João na Roça 2019

Sábado (18) | 19h

Vila de Itaúna (Caruaru)

Gratuito

Comentários