Infantil

Festa junina do Sítio Trindade é escolha das famílias

Tradicional polo junino do Recife ficou repleto de crianças neste sábado (23)

por Paula Brasileiro

Na véspera do Dia de São João, neste sábado (23), o Sítio Trindade, na Zona Norte do Recife, foi o lugar escolhido para famílias com crianças brincarem a festa junina. Fantasiados a caráter, em sua maioria, os pequenos dançaram, correram e soltaram fogos, junto aos pais e parentes.

Com o figurino combinando e impecável, a família da administradora Nadjane Torres curtia a festa do Sítio. Ela e o marido, o também administrador Aníbal Madureira, brincavam com o pequeno Benjamim, de três anos. "Todo ano a gente vem, desde que ele era bebê", disse Nadjane. Para ela, que é se Paulista, a tranquilidade do Sítio é o maior atrativo no São João.

Mesma opinião tem a enfermeira Alessandra Barros, de San Martin. Ela estava com os filhos, João Vinicius, de nove anos, Felipe, de um, e Ana Alice, de seis. "Aqui tem muitas opções para eles brincarem, é muito diversificado e tranquilo". Vinicius contou o que ele mais gosta de fazer no arraial do Sítio: "Gosto de soltar bombinhas e brincar com estrelinha".

Acompanhando a irmã Alessandra, a terapeuta ocupacional Aline Barros apresentava o São João para o pequeno Samuel, de três meses. "Estamos adorando, é muito tranquilo para as crianças". A irmã do bebê, Ana Laura, de sete anos, também aprovou a festa: "Aqui é muito legal, disse.

Comentários