Agenda

Em ano eleitoral, Paulo Câmara participa da festa de São João em Limoeiro e Carpina

A passagem pelos festejos em Caruaru, mais uma vez, ficou de fora da agenda do governador

por Giselly Santos
Governador deve testar popularidade nas festas pela Mata Norte
LeiaJáImagens/Arquivo | Governador deve testar popularidade nas festas pela Mata Norte

Os festejos em homenagem a São João, neste fim de semana, devem ser mais um teste de popularidade para o governador Paulo Câmara (PSB), antes do início da campanha eleitoral em agosto. O pessebista, que pretende disputar à reeleição em outubro, visita, neste sábado (23), as comemorações juninas nas cidades de Limoeiro e Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. 

De acordo com a agenda, às 20h, Paulo e sua comitiva estarão em Limoeiro. Lá ele deve ser recebido pelo prefeito João Luiz Ferreira (PSB). Em seguida, às 22h, o governador segue para o pátio de eventos de Carpina, onde encontrará o gestor da cidade, Manoel Botafogo (PDT). Este ano, assim como em 2017, o São João de Caruaru, no Agreste, não entrou na agenda de Paulo Câmara. A ausência na cidade passou a ser rotina depois que a prefeita Raquel Lyra (PSDB) assumiu a gestão. 

Já neste domingo (24), dia de São João, o governador retoma as atividades de inaugurações que vem norteando a agenda dele nas últimas semanas. Às 15h30, ele inaugura da 11ª Cia. da Polícia Militar em Lajedo, no Agreste, e em seguida participa da inauguração do Abatedouro Público Municipal.
 

Comentários