Polêmica

Produção de Luan Santana é acusada de dificultar encontro entre o artista e crianças com câncer

Segundo o assessor do Instituto de Câncer Infantil do Agreste, o artista foi 'blindado' pela produção para que não tivesse contato com duas crianças em Caruaru. Ao saber que as crianças queriam conhecê-lo, Luan prontamente recebeu os pequenos

por Paulo Uchôa
Produtor 'blindou' o artista em Caruaru
Reprodução/Instagram | Produtor 'blindou' o artista em Caruaru

O cantor Luan Santana, uma das principais atrações do São João de Caruaru, se envolveu em uma polêmica momentos antes de subir ao palco do evento, na noite dessa sexta-feira (15). A produção do artista colocou uma grade no ambiente que serviu para ele receber a imprensa local, mas a atitude não agradou profissionais e muito menos as pessoas que estavam nos bastidores para ver Luan.

Além disso, Anderson Correia, assessor de imprensa do Instituto de Câncer Infantil do Agreste (ICIA), disse em entrevista ao LeiaJa.com, que um dos produtores negou o acesso de duas crianças ao cantor. "A gente tinha enviado um e-mail há um mês, solicitando o encontro. Quando eu cheguei, eu falei com o produtor dele. Ele foi muito grosso. Eu expliquei que, independente de pulseira - acessório que liberava o acesso à coletiva-, a gente estava lidando com crianças com câncer".

Ainda de acordo com Anderson, o processo para viabilizar o encontro de Luan com as crianças foi acertado com a Prefeitura de Caruaru. "Eu liguei para o escritório e eles [assessoria do artista] disseram que todo o relacionamento com Luan Santana, aqui em Caruaru, deveria ser feito com a Prefeitura", contou. No momento em que Luan entrou na sala para dar entrevista, o assessor do ICIA fez a abordagem.

"Luan, tem duas crianças aqui que não foram atendidas e a gente queria que você atendesse", explicou, dizendo que o artista sertanejo lembrou que sempre recebe as crianças do instituto todas as vezes que se apresenta nos festejos juninos da cidade do Agreste. "Ele atendeu super bem, como sempre fez. Ele acolheu de forma cortês a instituição", completou.

De acordo com a assessoria de imprensa de Caruaru, Luan atendeu as crianças do instituto no final da coletiva, mas confirmou que as pessoas no ambiente não gostaram da situação armada pela produção do artista que solicitou uma grade para organizar o acesso. O LeiaJa.com entrou em contato com a assessoria de imprensa de Luan Santana, mas as nossas ligações não foram atendidas até o fechamento desta matéria.

 

Comentários