Música

'Sou muito fã da Solange', diz Xand, vocalista da banda Aviões do Forró

Xand foi um dos convidados do programa 'Conversa com Bial'

por Paulo Uchôa
O cantor de Aviões do Forró revelou detalhes da amizade que mantém com Solange Almeida
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo | O cantor de Aviões do Forró revelou detalhes da amizade que mantém com Solange Almeida

O programa "Conversa com Bial", que vem homenageando o forró no mês de junho, recebeu na noite dessa sexta-feira (8) Xand, líder da banda Aviões do Forró. Há 16 anos no grupo, o artista cantou os principais sucessos da carreira e contou para  Pedro Bial detalhes da relação de amizade que mantém com Solange Almeida, que deixou os vocais da banda Aviões em março de 2017 para seguir carreira solo.

"Eu nunca usei a palavra fim. No último show eu falei que a gente não tinha acabado, a gente tinha dado um tempo. Poucos artistas no Brasil, ou no mundo, conseguiram trabalhar com o seu ídolo. Eu consegui. Eu sou muito fã da Solange", revelou.

Xand Avião lembrou também que convivia mais com a parceira de shows do que com a própria mulher, arrancando risos da plateia. "Todo mundo acha que eu era casado com ela pela convivência. A Sol sempre teve o desejo de seguir a carreira dela, e eu acho que foi a única banda que se separou sem ter confusão". O vocalista disse na entrevista que deixou as portas abertas de Aviões do Forró para Sol Almeida voltar a hora que quiser.

Comentários