Clicky

Compositor • 25/06/2017 - 13:10 •

Flávio Leandro anima última noite do São João de Petrolina

por
Foto: Jonas Santos

Depois de uma maratona de shows, a noite de São João ficará na memória das milhares de pessoas que foram ao pátio Ana das Carrancas para prestigiar a última noite dos festejos juninos de Petrolina. Mais uma vez, o público mostrou disposição para curtir as quatro atrações que se apresentaram neste sábado (24) encerrando a programação.

A noite começou com muito forró tradicional na voz da cantora Fabiana Santiago que cantou grandes sucessos numa apresentação que arrebatou o público. Com um rico repertório e um figurino encantador, a cantora surpreendeu a todos com uma performance cheia de originalidade.

Ao fim da apresentação, a artista falou do repertório preparado especialmente para a noite de São João que teve direito a muitas homenagens aos grandes ícones da cultura nordestina como o Rei do Baião e Dominguinhos.

“É sempre muito emocionante estar no palco e poder trazer para o público a nossa cultura, o nosso forró de Luiz Gonzaga e Dominguinhos ainda mais nesta noite de São João. Então não há data mais especial que esta, agradeço muito pela oportunidade e espero estar de volta várias vezes”, disse a cantora.  

Em seguida, o público vibrou com as apresentações de Guilherme Dantas e da Toca do Vale que fizeram todo mundo dançar no melhor estilo vaqueirama. Uma das grandes atrações da noite, o cantor Flávio Leandro, foi o último a se apresentar para fascínio dos fãs de várias regiões que aguardavam ansiosos a sua apresentação.

Com muito forró e poesia, o poeta cantador abrilhantou ainda mais o dia do santo maior da festa e encerrou em grande estilo a última noite do São João de Petrolina.

Da Assessoria

Comentários