Clicky

Paraíba • 25/06/2017 - 10:06 •

Dorgival Dantas fez todo mundo arrastar o pé na penúltima noite do São João de Patos 2017

por
Foto: Divulgação/PrefeituradePatos

A penúltima noite dos festejos juninos da cidade de Patos, Sertão da Paraíba, trouxe neste sábado (24) artistas locais e atrações nacionais. Um dos shows mais esperados foi o de Dorgival Dantas, ele que é cantor, compositor, instrumentista e porque não dizer poeta, como é conhecido, por compor canções com letras românticas e regionalistas de uma forma poética.

Dorgival que compôs a música “Coração” e que se tornou uma das canções mais cantadas e conhecidas, não só no Nordeste mais em todo o Brasil, e que foi gravada por uma das maiores bandas do cenário do forró, Aviões do Forró. Além da música Coração, Dorgival Dantas cantou inúmeros sucessos como: Destá, Valeu, Primeiro Passo entre outras composições que animaram a noite dos forrozeiros presentes.

Dorgival falou da felicidade que é está de volta a Patos e fazer um show com a presença de tantas pessoas. “Eu diria que nunca sei o que vou tocar. Eu subo ali e Deus vai me dizendo, a cabeça do povo vai se 'bolindo', eu vou seguindo, a música vai me levando, a gente vai se envolvendo e as coisas vão fluindo naturalmente. É tanta vontade, tanta felicidade e gratidão que você vai indo e tudo vai dando certo”.

Comentários