Clicky

Recife • 24/06/2017 - 23:56 • Atualizado em: 24/06/2017 - 23:57

Quadrilha e shows animam público na Lagoa do Araçá

Famílias aproveitaram a noite de São João com tranquilidade e alegria 

por Naiane Nascimento
Galeria de fotos: 
Público pôde curtir a apresentação de quadrilha Público pôde curtir a apresentação de quadrilha Almir Rouche se apresentou no polo da Lagoa do Araçá, na Zona Sul do RecifePúblico pôde curtir a apresentação de quadrilha Almir Rouche se apresentou no polo da Lagoa do Araçá, na Zona Sul do RecifeAlmir Rouche se apresentou no polo da Lagoa do Araçá, na Zona Sul do RecifeAlmir Rouche se apresentou no polo da Lagoa do Araçá, na Zona Sul do RecifeAlmir Rouche se apresentou no polo da Lagoa do Araçá, na Zona Sul do Recife
Shows de bandas regionais, comidas típicas, quadrilha e muita animação foram os componentes da noite de São João do polo junino da Lagoa do Araçá, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. Atração principal da noite, o cantor Almor Rouche contou, em entrevista exclusiva ao LeiaJá, que além do Carnaval, o São João é uma época que ele gosta muito de fazer show. "O carnaval é um evento de muita energia e o São João de muito amor. Não tem como ter preferência por um ou por outro, eles se completam. Então em junho, onde tiver zabumba e sanfona eu estarei cantando", detalhou.
 
Rouche toca em festa junina há 15 anos, mas na Lagoa do Araçá foi a primeira vez. "É um ambiente familiar com tudo que o mês de junho tem de melhor: forró tradicional, comidas típicas e apresentação de quadrilha. Venho sempre. Pra mim é a melhor época do ano", ressaltou a aposentada, Lourdes Maria.
 
A quadrilha Junina Tradição, do bairro do Morro da Conceição, Zona Norte do Recife, também foi atração da festa. "É a nossa primeira vez aqui. Gostamos muito de fazer apresentação nos bairros do Recife porque temos mais interação com o público. A animação é diferente do que quando estamos nos apresentando pra competir com as outras quadrilhas", explicou o integrante Anderson Costa. 
 
"Como moramos próximo à Lagoa, optamos sempre por curtir o São João por aqui. Adoramos esta época, mais ainda por não precisar ir para longe para poder aproveitar", detalhou a estudante de psicologia Maria Clara Santos. A festa contou ainda com os shows de Antúlio Madureira, Fim de Feira e Edmilson do Pífano. 

Comentários