Clicky

Sertão • 24/06/2017 - 15:12 •

''Melhor São João do Brasil'', diz Luan Santana ao público de Petrolina

Cantando para um público apaixonado e fiel, o ídolo sertanejo entoou hits para a multidão presente no pátio Ana das Carrancas

por Nathália Guimarães
Luan Santana foi a principal atração do São João de Petrolina nesta sexta (23) Foto: Divulgação/Jonas Santos

A penúltima noite do São João de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, contou com atrações de peso. Cantando para um público apaixonado e fiel, o ídolo sertanejo Luan Santana, que tem um dos maiores fã-clubes do país, entoou hits para a multidão presente no pátio Ana das Carrancas nesta sexta-feira (23). O artista comemorou o sucesso da música "Acordando o Prédio", uma das mais tocadas no município.

"Eu só tenho a agradecer o carinho dos meus fãs e de todos que fazem com que nosso trabalho seja bem reconhecido. Eu estou muito feliz de estar aqui com vocês, festejando, trazendo a minha música pra esse que é, sem dúvidas, o melhor São João do Brasil. Me chamem sempre, porque eu estou pronto pra voltar", disse o cantor.

Além de Luan Santana, Andréa Vitoria, Wilson & Welson, Pedrinho Pegação e Bruno & Marrone, animaram o público com um repertório variado. O São João de Petrolina se encerra nesse sábado (24), com os shows de Fabiana Santiago, Flávio Leandro, Toca do Vale e Guilherme Dantas. Também como parte da programação da festa, acontece o tradicional Forró da Espora, às 21h, no Estádio Paulo de Souza Coelho.

Com informações da assessoria

Comentários