Clicky

Liberado • 24/06/2017 - 19:42 • Atualizado em: 24/06/2017 - 19:56

Fábio Assunção é liberado após pagar fiança de dez salários mínimos

Após a confusão na festa junina de Arcoverde, ele foi preso, durante a tarde passou por audiência de custódia e foi liberado

por Naiane Nascimento
Ator estava há alguns meses em Arcoverde Foto: Reprodução/Instagram
O ator global Fábio Assunção foi preso nas primeiras horas deste sábado (24), na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Ele havia sido acusado à polícia por duas mulheres de ser agressivo com elas durante a festa de São João nas proximidades do principal polo da festa no município.
 
Após a confusão - registrada em vídeo por populares – ele foi preso, durante a tarde passou por audiência de custódia e foi liberado, conforme informações do UOL. Indiciado pelos crimes de dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão, ele passou pelo procedimento, mas foi liberado após pagar uma fiança no valor de dez salários mínimos - aproximadamente R$ 9.500 -.
 
O valor foi pago pela namorada do ator, Pally Siqueira, natural de Arcoverde. Ela ironizou a presença da imprensa em frente ao Fórum de Arcoverde. "O que vocês estão querendo saber? Da minha maquiagem que fui retocar? Ou do show de coco de roda lindo que assistimos ontem?", debochou.
 
LeiaJá também
 

Comentários