Clicky

Polícia • 24/06/2017 - 13:14 • Atualizado em: 24/06/2017 - 13:22

Fábio Assunção é autuado por quatro crimes em Arcoverde

Ele será ouvido em audiência de custódia na tarde deste sábado (24), que definirá se o ator será preso preventivamente ou aguardará em liberdade

por Jorge Cosme

O ator Fábio Assunção foi autuado por quatro crimes por conta de uma caonfusão em Arcoverde, no Sertão, na manhã deste sábado (24). Segundo a Polícia Civil, ele vai responder por dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão. Como foi preso em flagrante, ele passará por audiência de custódia durante a tarde, que decidirá se o ator será preso preventivamente ou responderá em liberdade.

Como as penas somadas para os crimes ultrapassam os três anos de prisão, não cabe assinar apenas o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Por volta das 12h45, a Polícia Civil informou que a delegada Cristiana Gomes fez a escuta das testemunhas e as ouvidas continuavam. O ator será encaminhado para exames clínicos no Instituto de Medicina Legal (IML) antes da audiência. O Instituto de Criminalística (IC) ainda fará uma perícia na viatura.

LeiaJá também:

-->  Ator Fábio Assunção é detido em Arcoverde

Fábio Assunção foi detido após duas mulheres alegarem que ele estava sendo agressivo com elas. O ator resistiu à prisão e precisou ser levado à delegacia algemado. Ele chegou a quebrar o vidro traseiro do veículo. Segundo a Polícia Militar (PM), o global não estava em estado de normalidade, o que é possível perceber através dos vídeos que circulam nas redes sociais, compilados nesta matéria. 

 

Comentários