Clicky

• 23/06/2017 - 08:57 • Atualizado em: 23/06/2017 - 08:56

MCs Troinha e Tocha são proibidos de subir ao palco com Márcia Fellipe em Caruaru

Produção dos artistas alegou que a Prefeitura cancelou as apresentações "por questão de segurança"

por Ana Tereza Moraes
Troinha é um dos sucessos do brega-funk pernambucano Foto: Paulo Uchôa/Arquivo/LeiaJáImagens

Os MCs Troinha e Tocha foram impedidos de se apresentar junto a Marcia Felipe em Caruaru. A cantora de forró havia convidado os dois cantores de brega-funk previamente para subir ao palco principal com ela e fazer uma participação especial em seu show.

A prefeitura da cidade teria vetado os MCs por questões de segurança, segundo Victor Ronã, produtor dos dois pernambucanos. Ele conta que desde o início da semana estava tudo certo para o show, até que receberam uma ligação afirmando que a prefeitura havia embargado tanto Mc Troinha quanto Tocha, alegando questões de segurança pois a música deles fazia apologia à violência. "Uma hipocrisia", disse Victor. 

Em um vídeo postado no Facebook, eles agradecem o convite de Márcia Fellipe e confirmam a versão do produtor. Na legenda escreveram: "O brega é por lei cultura pernambucana, mas o preconceito e a falta de respeito continuam".

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Caruaru confirmou ter entrado em contato com a equipe de Márcia Fellipe para pedir que os dois não se apresentassem, pois a participação deles poderia gerar um atraso nas demais apresentações da noite. Não foi confirmado se outros artistas também receberam o pedido de não incluir participações especiais em seus shows. 

 

Comentários