Clicky

Caruaru • 23/06/2017 - 09:13 • Atualizado em: 23/06/2017 - 09:44

Marcia Fellipe e dupla Simone e Simaria levam multidão ao Pátio do Forró

Simone e Simaria e Marcia Fellipe foram as atrações principais na noite desta quinta-feira (23)

por Geraldo de Fraga
A noite desta quinta-feira (22) registrou o maior público do São João 2017 Foto: Jefferson Teto/K9 Produções
A noite desta quinta-feira (22) registrou o maior público do São João 2017, em Caruaru. Foram quatro atrações no Pátio do Forró.  Quem abriu a noite foi a dupla Simone e Simaria. “A gente veio do forró e gravou um DVD sertanejo. Depois disso, o sertanejo nos abraçou e o público abraçou junto. É muito bom estar aqui em Caruaru com esse público tão massa. Caruaru é mesmo o melhor São João", disse Simaria.
 
A segunda atração da noite foi a cantora de forró estilizado Marcia Fellipe. "É a segunda vez do meu show solo em caruaruense e não poderia estar mais contente. Fiz o repertório com carinho e como sempre, Caruaru me recebeu de braços abertos. Fiquei muito feliz em saber que foi o maior público até agora. Só aumenta a nossa responsabilidade", contou.
 
Azulão e Azulinho subiram ao palco com um repertório repleto de clássicos do forró tradicional. "Azulão se sente honrado de estar mais um ano no palco. Vamos mostrar a esse povo a pluralidade da música feita em Caruaru", disse Azulinho. A noite foi encerrada por Mestrinho. O sanfoneiro trouxe, para uma participação especial, a cantora Mariana Aydar. "É uma satisfação cantar em Caruaru. Trazer o forró para uma festa desse tamanho. Eu ainda vou ter a honra de tocar duas vezes", afirmou o músico.
 
Polos alternativos
 
Ainda nesta quinta, o São João de Caruaru teve a estreia do Polo Mestre Galdino, no Alto do Moura, onde se apresentaram Trio Pedrinho do Acordeon, Boi Nelore e Boi Tira Teima. O polo reuniu manifestações culturais da região como Mazurca, Reisado, Maracatu e Bumba Meu Boi. No Polo Azulão, a noite começou com Jurema Preta e seguiu com as bandas Old Pack, Psych Acid e Alkymenia.
 
A atração principal veio direto do Alto José do Pinho: Devotos. “A gente canta o que a gente vive e nossa mensagem chega muito forte pra galera. E hoje, pela primeira vez no São João de Caruaru botamos pra quebrar e levamos som e conscientização pros nossos fãs”, falou o vocalista Cannibal.
 
*Com informações da assessoria
 

Comentários