Clicky

Tradição • 20/06/2017 - 17:15 • Atualizado em: 21/06/2017 - 10:59

Cerveja resgata 'Correio Elegante' em edição junina especial

As latas da edição junina são encontradas em bares da Skol nas cidades de Campina Grande, Caruaru, Santo Antônio de Jesus e Crato

por Elaine Guimarães

A marca de cerveja Skol resolveu entrar no clima junino e lançar latas decoradas que resgatam o correio elegante. Tradição típica dos festejos juninos, o correio surgiu como forma de trocar mensagens entre amigos ou entre casais apaixonados. A latinha especial para o São João do Nordeste pode ser escrita com caneta especial e frases criadas pelos próprios consumidores.

De acordo com o gerente regional de comunicação da Ambev, Felipe Bratfsch, a iniciativa promove a aproximação entre as pessoas e o regate da cultura junina tradicional. “A SKOL quer aproximar as pessoas. Por isso, aproveitamos as nossas latinhas para reeditar o correio elegante e fazer com que as pessoas entrem no clima do São João. Vamos fazer isso com os artistas, influenciadores e personalidades de cada uma das cidades; e o consumidor também poderá participar da ação, enviando recadinhos para quem quiser”, afirma.

As latas da edição junina são encontradas em bares da Skol nas cidades de Campina Grande (Paraíba), Caruaru (Pernambuco), Santo Antônio de Jesus (Bahia) e Crato (Ceará).

Comentários