Clicky

Medidas • 19/06/2017 - 19:43 • Atualizado em: 19/06/2017 - 19:56

Prefeitura de Bezerros anuncia ações contra congestionamentos em Serra Negra

Em uma das normas, Prefeitura impede subida de ônibus até o polo cultural do São João 

por Nathan Santos
Foto: Cortesia
O distrito de Serra Negra, situado na cidade de Bezerros, Agreste de Pernambuco, é sempre um polo procurado nos festejos juninos. O clima ameno e as apresentações culturais se tornaram atrativos para o público do São João, entretanto, no último final de semana, o grande fluxo de visitantes causou alguns problemas no local.
 
Conforme o LeiaJá apurou, o público enfrentou um longo engarrafamento na entrada de Serra Negra, dimensionado pela Prefeitura de Bezerros em mais de 10 quilômetros. A demora no acesso ao local gerou reclamações de muitas pessoas e, diante da dificuldade, a gestão municipal resolveu tomar algumas medidas.
 
Nesta segunda-feira (19), a Prefeitura de Bezerros anunciou ações para evitar transtornos. As normas iniciam a partir da quinta-feira (22) e seguem até o encerramento do período junino. De acordo com publicação na página oficial de Bezerros no Facebook, as medidas anunciadas são as seguintes:
 
- Está proibida a subida de ônibus ao Polo Cultural. Haverá bloqueio nas principais vias de entrada da cidade, realizado pelas autoridades responsáveis, além do bloqueio final no principal acesso, localizado na Rua Frei Caneca (conhecida como Rua Torta);
 
- Está proibida a utilização de bancos, mesas e cadeiras em todo o espaço destinado ao evento do São João da Serra Negra. Em tempo, informa ainda que haverá fiscalização, utilizando medidas coercitivas necessárias.
 

Comentários