Clicky

SHOW • 18/06/2017 - 13:32 • Atualizado em: 18/06/2017 - 13:58

Márcia Felipe leva público à loucura no São João de Petrolina

Cantora fez concurso de dança e dueto com um fã

por Barbara Brandão
Foto: Barbara Brandão/LeiaJá

O povo não "arredou" o pé do Pátio Ana das Carrancas, mesmo com a chuva que caiu na segunda noite do São João de Petrolina, neste sábado (17). Quem passou pelo local teve a oportunidade de assistir shows de artistas Tayrone, Pegado, Johanne, Jonathan, além de curtir a cidade cenográfica montada no polo.

O ápice da noite foi a apresentação de Márcia Felipe. A cantora, nascida em Manaus, fez, recentemente, uma parceria com o recifense MC Troia e gravaram juntos uma versão da música 'Vai Descendo', que fez parte do repertório do show. Marcia ainda cantou canções de outros MCs de Pernambuco, como Dadá Boladão e Tocha.
 
O show da artista deu o que falar após promover um rápido concurso de dança em cima do palco com alguns fãs. O ganhador da brincadeira foi Samuel, de 19 anos, que também é cantor e acabou fazendo um dueto com Márcia.
 
Muito emocionado, o jovem declarou várias vezes o amor pela cantora. Em entrevista ao LeiaJá, ele disse ser fã de Márcia desde o início. "Tenho um amor incondicional por ela desde a época de Garota Safada. Estou muito emocionado", contou Samuel, que teve seu primeiro encontro com seu ídolo.

Comentários