Clicky

• 11/06/2017 - 13:43 •

Casal acusa seguranças de agressão no São João da Capitá

Segundo Rafaela Rayanna, ela e o namorado Fellipe Marcelo tiveram também pertences roubados

por Felipe Mendes
Galeria de fotos: 
Um casal foi agredido durante o São João da Capitá, no Centro de Convenções de Pernambuco, na noite da última sexta-feira (9). Segundo Rafaela Rayanna, ela e o namorado Fellipe Marcelo já estavam sendo agredidos por um grupo de pessoas durante o show de Xand Aviões, quando os seguranças chegaram e, em vez de apartar a confusão e protegê-los, começou a espancá-los.
"Fomos tratados como lixo", afirmou, em conversa exclusiva com o LeiaJá, a jovem Rafaela. Ela conta que, enquanto dançava com o namorado, ele sem querer pisou no pé de outro homem, que na hora a agrediu. Ainda segundo seu relato, quando o namorado tentou identificar o agressor e resolver a situação, ela levou um murro e a partir daí os dois passaram a ser agredidos por um grupo de cerca de 10 pessoas.
Em seguida, um grupo de seguranças do evento chegou e usou cassetetes e spray de pimenta contra os dois, e teria agredido ainda mais o casal. "Só pararam de me agredir porque eu gritava que estava grávida. Foi a primeira coisa que me veio à cabeça", conta rafaela, que perdeu Fellipe de vista e chegou a ficar desacordada por conta das pancadas.
O casal se reencontrou cerca de uma hora depois, e só então teria sido prestado socorro à jovem, mas não ao seu namorado. "Tenho certeza que só me atenderam porque eu disse que estava grávida", diz.
Rafaela relatou no seu perfil no Facebook o caso, afirmando que, além das agressões, o casal também foi roubado. Relógio, dinheiro e até as alianças que ambos usaram foram furtados. "Já prestamos depoimento, fomos à delegacia e fizemos corpo de delito. Passamos a madrugada lá", contou a jovem ao LeiaJá. Ela também afirma que "Muita gente comentou que viu e está disposta a testemunhar em nosso favor".
"Ainda estou em choque, não consegui dormir, estou com medo", disse Rafaela, que pretende processar o evento. Foi a primeira vez que ela foi ao São João da Capitá.
Procurada pelo Leiaja.com, a assessoria do evento afirmou que não tinha informações sobre a acusação, e que "O Classic Hall está averiguando com a empresa de segurança contratada para a área e vai entrar em contato com a vítima para apurar o que houve".
Confira a postagem de Rafaela Rayanne no Facebook, que já tem de 2600 compartilhamentos:

Comentários