Clicky

Areia Branca • 02/06/2017 - 15:58 •

Final de semana de São João em Petrolina

Nesta sexta, o forró fica por conta do Trio Granáh, Raimundinho do Acordeon, Fabiana Santiago e Joypson e Banda

por Pedro Oliveira

Petrolina dá início ao circuito junino neste final de semana em Areia Branca. Nesta sexta, o forró fica por conta do Trio Granáh, Raimundinho do Acordeon, Fabiana Santiago e Joypson e Banda. No sábado, quem comanda a festa é Felipão, Guerber Pereira e André Mendes. O São João nos Bairros já passou por José e Maria e pela Avenida dos Tropeiros. O circuito descentralizado foi resgatado este ano pela Prefeitura de Petrolina.

A partir do dia 16 de junho, os shows se concentram no Pátio Ana das Carrancas, com apresentações de Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Flávio José, Bruno e Marrone, Marília Mendonça, Maciel Melo e Targino Gondim.

A expectativa é que  50 mil a 70 mil pessoas por noite acompanhem os shows. A Prefeitura estima que o evento gere cerca de 9 mil empregos formais e informais na cidade. Além disso, a festa deve trazer retorno potencial à economia da região.

No total, a gestão municipal projeta que Petrolina tenha uma movimentação financeira durante todo o evento superior R$ 219 milhões.

Com informações de assessoria

Comentários